terça-feira, 2 de outubro de 2012

Um ''Gunners'' na família Beckham

Parece que um dos filhos do astro inglês David Beckham gosta de ser ''do contra''. O meia, que surgiu e se tornou ídolo no Manchester United entre a década de 90 e começo de 2000, agora viu um de seus herdeiros ''virar a casaca'', literalmente.

No último fim de semana, Romeu Beckham, de apenas 10 anos, foi visto jogando bola em Los Angeles, com uma camisa do Arsenal, um dos maiores rivais do ''United'', time do coração de seu pai. Além disso, o menino escolheu a posição de goleiro para atuar, onde o ''papai ilustre'' nunca deve ter chegado perto.

Recentemente, Beckham admitiu em entrevista ao jornal ''Mirror'' que o filho é o unico a não escolher os ''Red Devils''. ''Quando descobri que o Romeo torcia para o Arsenal, fiquei desapontado. Eu não posso acompanhá-lo e também torcer pelo Arsenal, apesar de respeitar o clube”, afirmou Beckham.

VÍDEO: Chamberlain tenta imitar golaço de Henry

Considerado um dos jogadores mais promissores da aualidade, o atacante inglês Alex Oxlade-Chamberlain, do Arsenal, resolveu tentar ''imitar'' um lance bem complicado: simplesmente o golaço do atacante francês Thierry Henry, contra o rival Manchester United, em 2000.

Naquela ocasião, o gênio francês, ídolo máximo dos ''Gunners'', após receber passe, levantou a bola e simplesmente chutou de ''qualquer jeito'' para surpreender o goleirão do United, o compatriota Fabien Barthez.

E aí, será que Chamberlain conseguiu imitar o gol da lenda Henry?

Confira no vídeo abaixo:




Visitante ilustre na Inter de Milão

Aposentado, o polêmico zagueiro italiano Marco Materazzi aproveitou a ''folga'' e fez uma visita a um lugar que ele conhece muito bem. Nesta segunda (1), o ''Matrix'' foi até o centro de treinamento de sua ex-equipe, a Inter de Milão.

Na visita, o ''melhor amigo'' de Zidane, aproveitou para rever antigos companheiros, como o lateral japonês Yuto Nagatomo.

Lembrando que o jogador é considerado um dos maiores ídolos da equipe, onde atuou por dez anos e venceu, dentre os principais títulos, cinco Campeonatos Italianos e uma Champions League.

''Que fase, hein!''

A fase do atacante Olivier Giroud, do Arsenal, não anda muito boa. Neste sábado (29), o francês teve a chance de empatar o clássico contra o rival Chelsea nos acréscimos da partida, mas acabou mais uma vez desperdiçando a oportunidade.

Depois de receber lindo passe, Giroud driblou o goleirão Petr Cech, e simplesmente chutou para fora, para desespero do técnico e compatriota Arsene Wenger, que ficou ''revoltado'' ao ver a chance perdida pelo seu atleta.

Artilheiro do último Campeonato Francês pelo Montpellier, o ''grandalhão'' marcou apenas um golzinho pelo timo londrino, em oito jogos disputados até o momento.

No link abaixo, confira o lance ''bizonho'' do atacante Giroud: 
http://watchhighlightsonline.blogspot.com.br/2012/09/video-giroud-miss-vs-chelsea-giroud.html


Um ''Che Guevara'' em Dortmund

Em partida do campeonato alemão neste sábado (29), o técnico do Borussia Dortmund, Jürgen Klopp, foi simplesmente ''comparado'' pela torcida alemã a Che Guevara, famoso revolucionário argentino.

Nas arquibancadas do Estádio Iduna Park, uma imagem com o rosto do técnico alemão foi ''remodelada'' em uma das fotografias mais marcantes do médico e guerrilheiro arge
ntino, que se tornou um dos ícones do século 20. A imagem da torcida do Dortmund ainda continha os dizeres: ''Liberdade para Klopp!''.

Recentemente, Klopp se envolveu em uma polêmica ao criticar o valor dos ingressos cobrados à torcida do Dortmund no duelo fora de casa contra o Hamburgo, pelo Campeonato Alemão.

VÍDEO: Terry FC

Mesmo sendo acusado (e punido) por supostas manifestações racistas a Anton Ferdinand, do QPR, o zagueiro do Chelsea John Terry continua com moral alta entre os fãs da equipe. Durante os julgamentos do jogador, que ocorreram entre julho e setembro deste ano, vários fãs do jogador demostraram apoio ao mesmo, mais um em especial chamou atenção.

Em julho, um torcedor do Chelsea, ao ver Terry saindo do tribunal, resolveu se manifestar em alto e bom som. ''Jonh Terry não é culpado, graças a Deus John Terry não é culpado...'', gritava o ''discreto'' torcedor.

Lembrando que nos últimos dias, mesmo com todo o apoio, o zagueiro foi punido por quatro jogos, além de ter que pagar uma multa no valor de 40 mil libras.

Tem coisas que somente fãs fazem, não é mesmo!